Como manter as pernas e glúteos definidos

Conheça os exercícios para esse grupo muscular

Treino do seu jeito 2 min. de leitura
Como manter as pernas e glúteos definidos

A dica de hoje é para quem quer manter as pernas definidas e o bumbum durinho e esculpido! Vamos te mostrar que existem alguns exercícios que além de te deixar com mais resistência, vão garantir as pernas e glúteos que você deseja!

Afundos

Fique de pé, com os pés afastados na largura do seu quadril e as mãos nos quadris. Dê um passo em frente com a perna direita e abaixe lentamente seu corpo até que o joelho direito dobre num ângulo de 90 graus (veja imagem abaixo). Empurre de volta à posição inicial e repita com a perna esquerda.  O número de repetições pode ficar entre 15 ou 30.

Agachamento com salto

Fique com os pés na largura do quadril e os pés para a frente; tocar levemente com a mão as suas orelhas e estenda os cotovelos para os lados (veja na imagem abaixo). Flexione os joelhos e salte explosivamente o mais alto que puder. Caia suavemente no chão e inicie seu próximo agachamento.

Abdução deitada

Deitada do lado direito, cotovelo direito na linha do ombro no chão e braço esquerdo à frente do corpo com a mão apoiada, pernas estendidas e afastadas do chão. Eleve a perna de cima que está estendida, sem mover a de baixo, e volte a posição inicial. Ao final da série, repita com o outro lado.